ROCK RÁDIO LÁGRIMA PSICODÉLICA no AR desde 15.08.2009. Completamos 15 anos de ROCK AND ROLL!!!

SE A RÁDIO NÃO SINTONIZAR AUTOMATICAMENTE, CLIQUE NO BOTÃO PLAY (SETA) PARA OUVIR A ROCK RÁDIO LÁGRIMA PSICODÉLICA..

ROLANDO AGORA NA NOSSA GRADE DE PROGRAMAÇÃO.

PROGRAMADORES DA ROCK RÁDIO LÁGRIMA PSICODÉLICA:

Cacá, Fireball, Gäel e Johnny F

lagrimapsicodelica@gmail.com

APP ANDROID OU IPHONE PARA VOCÊ SINTONIZAR A ROCK RÁDIO LÁGRIMA PSICODÉLICA:

  

COMO SINTONIZAR A ROCK RÁDIO LÁGRIMA PSICODÉLICA:


Para SINTONIZAR a ROCK RÁDIO LÁGRIMA PSICODÉLICA no PC, NOTEBOOK, SMARTPHONE ou TABLET acesse: Player Multiplataforma.

ROCK RÁDIO LÁGRIMA PSICODÉLICA
Criação & Direção by Johnny F

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Nau


O ÁLBUM PERDIDO DO NAU

Em 1988 um grupo paulista entrou em estúdio para gravar a demo de seu segundo álbum para a CBS. O trabalho foi concluído, mas não chegou ao público, foi rescindido o contrato com a gravadora e a banda acabou em 1989. Desde então, não se soube mais onde estava o registro. Essa é a história do novo disco do NAU, reencontrado 30 anos depois por Cilmara Bedaque, lançado agora em todas as plataformas digitais pela Deck.

A banda ganhou rápido reconhecimento tendo à sua frente a cantora e ativista Vange Leonel e ainda é tida como influência. O sucesso de crítica e de público veio com seu primeiro álbum, homônimo, de 1986. Em 1988, Vange, Zique (guitarra), Beto Birger (baixo) e Kuki Stolarski (bateria) registraram o segundo disco, que não foi lançado. A banda acabou no ano seguinte e Vange seguiu sua exitosa carreira solo, incluindo o lançamento do hit “Noite Preta” (1991) que ela assina com Cilmara.

Somente no ano passado, Cilmara, principal letrista do disco e viúva da cantora, encontrou dentro de uma caixa em sua casa o registro perdido de 1988. “A fita estava toda melada e eu não sabia se conseguiria recuperar. Levei então para o Carlinhos Freitas, do Classic Master, que havia trabalhado no primeiro álbum da banda. Ele conseguiu limpar, digitalizar e masterizar a fita para que esse disco chegasse ao público”, conta.

“O Álbum Perdido do NAU” foi gravado por Marcos Mattoli em seu Big Bang Studio (SP) com produção do NAU e Cilmara. Todas as faixas são inéditas, entre elas “Viagem ao Fundo do Mar”, “Me Pega“, Nas Dobras do Universo”, “Blues da Felicidade” e “Séculos & Séculos”.

A capa é uma montagem com fotos, credenciais e ingressos para shows do NAU de trinta anos atrás assinada pelo baixista Beto Birger. O disco não só é uma nova forma de se lembrar do grupo, como também um jeito de ‘conhecê-lo’ novamente.

Texto | 89FM

2018 | O ÁLBUM PERDIDO DO NAU

01. Pequenos Erros
02. Lobo Mau
03. Viagem Ao Fundo Do Mar
04. Cinco Sentidos
05. Nas Dobras Do Universo
06. Amor Em Tempo De Guerra
07. Me Pega
08. Blues Da Felicidade
09. Mistérios
10. Séculos & Séculos
11. O Caminho
12. Tua Fúria

DOWNLOAD