ROCK RÁDIO LÁGRIMA PSICODÉLICA no AR desde 15.08.2009. São 14 anos de ROCK AND ROLL!!!

CLIQUE NO PLAYER PARA NOS SINTONIZAR!!!

Rolando agora na programação da RRLP. Nossa companhia Rock and Roll noite e dia!!!

Programadores da Rock Rádio Lágrima Psicodélica:

Cacá, Fireball, Gäel e Johnny F

lagrimapsicodelica@gmail.com

App iPhone & Android para Sintonizar a Rock Rádio Lágrima Psicodélica

     

Como sintonizar a Rock Rádio Lágrima Psicodélica


Você pode sintonizar a ROCK RÁDIO LÁGRIMA PSICODÉLICA de 2 formas:

1 - Para quem acessa a WEB via PC/NOT a sintonia é direta pelo Blog Lágrima Psicodélica.

2 - Para quem acessa a WEB via CEL/TABLET a sintonia pode ser feita nos links: Site da RRLP ou Player Alternativo.

RRLP - ROCK RÁDIO LÁGRIMA PSICODÉLICA
Criação & Direção by Johnny F

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Che

Direção | Steven Soderbergh
Produção | Laura Bickford, Benicio del Toro
Roteiro | Peter Buchman, Benjamin A. van der Veen
Espanha, França, Estados Unidos | 2008

Elenco
Benicio del Toro | Demián Bichir | Rodrigo Santoro
Catalina Sandino Moreno | Franka Potente | Santiago Cabrera
Julia Ormond | Lou Diamond Phillips
Édgar Ramírez | Joaquim de Almeida

Música | Alberto Iglesias

Che é um filme biográfico de duas partes de 2008 sobre o marxista revolucionário argentino Ernesto "Che" Guevara, dirigido por Steven Soderbergh e estrelado por Benicio del Toro.

Parte 1: O Argentino
Em Havana, 1964, Che Guevara é entrevistado por Lisa Howard que lhe pergunta se a reforma em toda a América Latina talvez não amenizaria a "mensagem da Revolução Cubana." Em 1955, em uma reunião na Cidade do México, Guevara se encontra pela primeira vez com Fidel Castro. Ele ouve aos planos de Castro e se junta como membro do Movimento 26 de Julho. O filme se volta novamente para 1964 para Guevara atendendo a Assembléia Geral das Nações Unidas em Nova Iorque, onde ele faz um discurso inflamado contra o imperialismo norte-americano, e defende as execuções cometidas durante a Revolução, declarando: "esta é uma batalha até a morte."

Março de 1957, Guevara lida com crises de asma debilitantes enquanto o seu grupo de revolucionários encontram-se com o grupo de Castro. Juntos, eles atacam um quartel do Exército na Sierra Maestra em 28 de maio de 1957. Em 15 de outubro de 1958, os guerrilheiros se aproximam da cidade de Las Villas. A Batalha de Santa Clara é representada com Guevara demonstrando sua habilidade tática enquanto os guerrilheiros se envolvem em conflitos urbanos e descarrilam um trem transportando soldados e armamentos cubanos. Perto da conclusão da primeira parte, eles são mostrados vitoriosos.

Voltando para o primeiro encontro com Fidel retratado no começo do filme, Che revela que juntou ao Movimento 26 de Julho com a condição de levar a Revolução para toda a América. Com a Revolução Cubana consolidada, Guevara vai para Havana, fazendo a observação de "que ganhou a guerra, mas a revolução começa agora."

Parte 2: Guerrilha
A segunda parte começa com Guevara chegando na Bolívia, disfarçado como um representante de meia-idade da Organização dos Estados Americanos vindo do Uruguai, posteriormente, se dirigindo para as montanhas para encontrar seus homens. O filme é organizado pelo número de dias que ele estava no país. No dia 26, os homens de Guevara se solidarizam com o líder revolucionário, apesar de sua condição de estrangeiro. Por volta do dia 67, é armada uma traição a Guevara. Ele tenta recrutar alguns camponeses, mas é confundido com um traficante de cocaína, além do Partido Comunista Boliviano, liderado por Mario Monje, se recusar a apoiar a luta armada. No dia 100, há uma escassez de alimentos e Guevara exerce disciplina para resolver conflitos entre seus seguidores cubanos e bolivianos.

No dia 113, alguns dos guerrilheiros desertam e o Exército boliviano descobre a base de acampamento. Para a decepção de Che, Tamara "Tânia" Bunke, contato revolucionário de Guevara, falha com elaborações e entrega a identidade de ambos. No dia 141, a guerrilha captura soldados bolivianos que se recusam a aderir à revolução e são deixados livres para retornar às suas aldeias. Assessores da CIA chegam para supervisionar a atividade e o treinamento anti-insurgente. No dia 169, o intelectual francês Régis Debray, amigo de Guevara em visita, é capturado em Muyupampa pelo exército boliviano, que lança um ataque aéreo no dia 219.

Guevara fica doente e, por volta do dia 280, mal pode respirar, como resultado de sua asma aguda. No dia 302, o Exército boliviano massacra Tania Bunke, Juan Acuña Nuñez, e vários outros enquanto as forças de Che tentam atravessar o Vado del Yeso. No dia 340, Guevara é encurallado pelo Exército boliviano na Yuro Ravine perto da aldeia de La Higuera. No conflito, é ferido e capturado. No dia seguinte, um helicóptero pousa com o agente cubano-americano da CIA Félix Rodríguez. O alto comando boliviano então, telefona e dá a aprovação para a execução de Guevara. Ele é baleado em 9 de outubro de 1967, e seu corpo sobrevoa amarrado a patins de aterragem de um helicóptero. Em uma cena flashback, Guevara está a bordo do Granma, em 1956, olhando para o oceano. Ele vê os irmãos Castro sozinhos na proa do navio, com Raul tomando notas das palavras de Fidel. Guevara entrega uma laranja descascada a um de seus companheiros e retorna o olhar para os irmãos solitários antes da tela escurecer.

2008 | CHE
(Che)
Original Motion Picture Soundtrack


01. Ese Hobre Es El Che Guevara
02. Ten Yeras Earlier
03. Sierra Maestra
04. Landscape
05. I Want To Take The Revolution To Latin America
06. New York, December 1964
07. Across Mount Turquino
08. March
09. Some Craziness Is Good
10. Luces Y Sombras
11. Ambush
12. Political Skills
13. Military Skills
14. Camino A La Havana
15. Nancahuazu Canyon, March 23, 1967
16. Doctor Guevara
17. Santa Clara
18. Patria O Muerte
19. La Higuera, October 9, 1967
20. Mercedes Sosa | Balderrama
21. Silvio Rodriguez | Fusil Contra Fusil

DOWNLOAD