ROCK RÁDIO LÁGRIMA PSICODÉLICA no AR desde 15.08.2009. São 14 anos de ROCK AND ROLL!!!

CLIQUE NO PLAYER PARA NOS SINTONIZAR!!!

Rolando agora na programação da RRLP. Nossa companhia Rock and Roll noite e dia!!!

Programadores da Rock Rádio Lágrima Psicodélica:

Cacá, Fireball, Gäel e Johnny F

lagrimapsicodelica@gmail.com

App iPhone & Android para Sintonizar a Rock Rádio Lágrima Psicodélica

     

Como sintonizar a Rock Rádio Lágrima Psicodélica


Você pode sintonizar a ROCK RÁDIO LÁGRIMA PSICODÉLICA de 2 formas:

1 - Para quem acessa a WEB via PC/NOT a sintonia é direta pelo Blog Lágrima Psicodélica.

2 - Para quem acessa a WEB via CEL/TABLET a sintonia pode ser feita nos links: Site da RRLP ou Player Alternativo.

RRLP - ROCK RÁDIO LÁGRIMA PSICODÉLICA
Criação & Direção by Johnny F

sábado, 2 de março de 2019

Percepção Modificada 475


Programa Percepção Modificada 475



John Mayall - Nobody Told Me - 2019 - Delta Hurricane
Canned Heat - Boogie With Canned Heat 1968 (2017) - My Crime
Brownsville Station - No BS - 1970 - Be-Bop Confidential
Mountain - Flowers Of Evil - 1971 (2010) - Pride And Passion
George Harrison - Live In Japan 1992  - 2004 - Here Comes The Sun
335 - O Meu Sonho eu não Controlo (EP) - 2019 - Meu Sonho Eu Não Controlo
BaianaSystem - O Futuro não Demora - 2019 - Sonar

01 - John Mayall - Delta Hurricane
02 - John Mayall - What Have I Done Wrong
03 - John Mayall - The Moon is Full
04 - John Mayall - Evil and Here to Stay
05 - Canned Heat - The Hunter
06 - Canned Heat - Mean Old World
07 - Canned Heat - Amphetamine Annie
08 - Canned Heat - My Crime
09 - Brownsville Station - Be-Bop Confidential
10 - Brownsville Station - Roadrunner
11 - Brownsville Station - Rockin' Robin
12 - Brownsville Station - Hello, Mary Lou
13 - Mountain - One Last Cold Kiss
14 - Mountain - Crossroader
15 - Mountain - Flowers Of Evil
16 - Mountain - Pride And Passion
17 - George Harrison - Here Comes The Sun
18 - George Harrison - My Sweet Lord
19 - George Harrison - Something
20 - George Harrison - While My Guitar Gently Weeps
21 - 335 - Direitos à Parte
22 - 335 - Menina Mulher da Pele Preta
23 - 335 - Você Perdoaria o Diabo
24 - 335 - Meu Sonho Eu Não Controlo
25 - BaianaSystem - Sonar
26 - BaianaSystem - Salve
27 - BaianaSystem - Bola de Cristal
28 - BaianaSystem - Sulamericano